Mensagem do Presidente

Em primeiro lugar, uma palavra de agradecimento aos Sacavenenses e Priorenses que depositaram em nós a confiança para gerir os destinos desta União de Freguesias durante os próximos 4 anos.

É com enorme orgulho, humildade e com profundo sentido de missão que tomo posse neste cargo. E que muito me honra.

Vou-me fazer acompanhar de um Executivo que colocará os interesses da Cidade de Sacavém e da Vila do Prior Velho sempre em primeiro lugar, na base das suas decisões.

Os objetivos propostos por nós, só serão possíveis com muita dedicação e responsabilidade de todos. Acredito que cada um dos eleitos saberá honrar a confiança que os Sacavenenses e Priorenses depositaram em nós.

O desafio futuro passará por envolver as pessoas na vida da Freguesia, porque será um ciclo focado nas pessoas e para as pessoas.

Tenho a plena consciência que os desafios que nos esperam serão enormes, mas a vontade de os superar é muito maior.

Neste sentido, a Freguesia de Sacavém e Prior Velho deve procurar a sua autossuficiência para uma contínua e efetiva melhoria da qualidade de vida de todos aqueles que aqui residem ou trabalham.

À Câmara Municipal de Loures, e em especial ao seu Presidente, peço que olhe para a União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho de forma diferente dos últimos 4 anos. Através da reposição de competências e respetivas transferências financeiras. De modo a servir melhor os interesses da população.

Aos que hoje cessam funções, permitam-me, neste momento, saudar a forma empenhada como deram o melhor de si por esta Freguesia, o meu sincero e sentido agradecimento.

A todos os eleitos desejo os maiores sucessos, pois o sucesso de cada um será certamente traduzido numa melhor qualidade de vida para a nossa Freguesia.

Aos Colaboradores da Junta de Freguesia quero agradecer a disponibilidade e dizer que continuo a contar com o apoio e dedicação de todos. Porque só assim será possível juntos encarar e resolver os anseios da população.

Aos que em nós votaram só tenho a agradecer a confiança depositada, à qual iremos corresponder com trabalho e responsabilidade.

Aos que não votaram em nós expresso o meu profundo respeito pela sua opção democrática que livremente tomaram. E prometo igualmente trabalham em prol de todos.

Desde já, uma coisa lhes posso garantir vou continuar a trabalhar arduamente sem nunca porém, trair os princípios dos quais fui talhado, nos quais se traduzem em respeito, dedicação e honestidade.

Esta minha dedicação à causa pública, iniciada já há alguns anos, só foi possível pela excelente família da qual faço parte. E especial, à minha mulher e aos meus filhos pelo apoio e força que me tem vindo a dar ao longo destes anos.

E por fim, Tudo por Sacavém,

E Tudo pelo Prior Velho

Muito Obrigado.

Carlos Gonçalves

Share Button